Anônimos & Celebridades Utilidades & Futilidades / De Tudo um Pouco & Um Pouco de Tudo

quarta-feira, 30 de março de 2011

About ... Amy Adams & Bianca Bin

Confesso que as vezes erro  com minha opinião em relação ao futuro de certas atrizes
 que surgem como novas promessas tanto aqui quanto lá fora ...
Acho que serão grandes estrelas e às veze são , mas cadentes ...
Mas eu tô começando a me encantar com esses dois exemplos : Amy Adams e Bianca Bin...
Amy nasceu na Itália , filha de americanos mórmons e chamou a atenção ao
protagonizar Encantada , um filminho bonitinho , engraçadinho não
passando disso ( na minha opinião )...
Mas eu ví algo a mais na loirinha com carinha e sonsa quando fez Dúvida ao lado
do "monstro sagrado " Meryl Streep , um filme teatral chatérrimo onde ela é a única
coisa que se salva , inclusive foi indicada ao Oscar de coadjuvante.
Deveria ter ganho , mas ...
Agora Amy surge como a Lois Lane do novo Superman , no novo do Walter Salles
e no retorno dos Muppets .
Me agrada muito o seu rostinho , um tipo que ainda pode surgir como um
mulherão sexy e uma atriz que pode render ótimos papéis .




Tá certo que todo mundo torce o nariz pra quem surgiu na novelinha teen
Malhação , mas muita gente boa saiu dali , cito como exemplo o ótimo Daniel de
Oliveira que já provou inúmeras vezes ser um "senhor ator", sua entrega no
filme Cazuza ja mostra isso ..
Mas minha aposta agora é Bianca Bin ...
Na Malhação a achava sem sal , insossa, mas também a temporada em que
participou não era das melhores e eis que surgiu em Passione em um
papel um tanto difícil , inclusive com uma forte cena de aborto...
Em meio á chatice de uma novela muito ruin , Bianca foi destaque.
A garota agora tirou a sorte grande ao protagonizar ( no lugar de Paola
Oliveira ) a nova novela das 18h , Cordel encantado , uma novela um tanto
diferenciada que promete ( vou conferir )
Algo me diz que ela vai longe e parece merecer porque tem talento ...
E depois de ve-la no Domingão do Fautão mais uma constatação : Ela é LINDA.
Espero não errar desta vez ...





2 comentários:

  1. seu Blog ta muito bom,concordei com tudo que você falou sobre a Bianca bin,ela é linda mesmo.....

    ResponderExcluir
  2. Você acertou: Bianca está doce e forte no papel, chatinha na medida exata da personagem, cômica dentro do necessário, roceira e princesa com as pitadas exatas. Aliás, toda a novela é um caso à parte da nossa (já excelente) dramaturgia, uma obrinha-prima. Beijos e sucesso no blog!

    ResponderExcluir